Artigos e Estudos

CASE ABRACE

Como prática de Responsabilidade Social Empresarial (RSE), a Indicador Consultores começou 2011 com a proposta de auxiliar a cada ano uma instituição sem fins lucrativos a desenvolver e melhorar seu sistema de gestão.
A primeira organização selecionada foi a ABRACE - Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias, com 25 anos de atuação. Os trabalhos estão em andamento e possui o propósito de Formular e implementar o planejamento estratégico da ABRACE (2011 - 2016).

“Sentimo-nos muito honrados por ser a primeira empresa a participar do projeto de responsabilidade de uma empresa de consultoria do porte da INDICADOR. Os consultores, com sua visão externa, além de nos trazerem conhecimento de uma base conceitual fundamental e da pratica do método de gestão estratégica, também nos motivaram e apoiaram e nos fizeram entender que, mesmo sendo uma organização de voluntários  e prestarmos assistência social, nossa associação deve ser gerenciada como qualquer empresa”.
Antonio Cabral de Oliveira Junior – Gerente Executivo
Ilda Peliz – Presidente